quarta-feira, 9 de junho de 2010

Acordar


Estava eu a divagar pelas redes sociais, quando resolvi ir visitar o hi5 da minha querida irma.. eheheh
Fiquei surpreendida com o quanto ela esta crescida, primeiro de tudo, e depois com o facto da personalidade dela ja estar tao bem defenida com a pouca idade que ela tem...
Fiquei satisfeita com o bom caminho que ela leva.. e sobre tudo com uma frase que ela tinha como das suas citaçoes favoritas...




"As pessoas podem nao entender a nossa visao, podem tentar mudá-la, mas se tivermos o fogo, nao conseguem apagar a chama"






Quero muito acreditar que esta citaçao é das preferidas dela por minha culpa.. ;P
Uma culpa boa.. pois nestes dois ultimos anos alguem me tentou mudar e nao conseguiu... porque eu acredito que tenho o fogo... e estou a ver que a minha mana tambem o tem...


bjinho mana,

sei que nao te digo isto muitas vezes mas,
gosto muito de ti **

2 comentários:

Filipa disse...

que lindas...

essa frase é linda tmb a vou «adoptar«deixas mézita :)??

beijoiquinhas e ainda bem k o teu fogo nao se apagou...

fica bem

gosto de ti

Diana disse...

mas olha, tu nas caldas é que estás bem.