quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

uma questão apenas de prespectiva .. sei lá!!


dizem que cada um tem uma prespectiva... da vida... de uma situaçao.. de coisas... eu devo ter a minha avariada so pode... o ano acabou mal.. começou pior... avisinham.se tempos duros.. mas a minha prespectiva das coisas anda enevoada.. porque posso tar na lama.. e penso nos outros antes de pensar em mim...

ando triste.. abdiquei de uma coisa que me iria fazer feliz e quem sabe achar que este ano iria ser melhor... mas nao... burraaa... o meu lado mais coraçao mole apoderou-se da maquina que faz circular o sangue. e dei uma oportunidade a alguem ... anulei uma vontade minha.. um sentimento que esperava sentir a muitos anos... ( e devem estar a perguntar... entao isso e bom!! para de ser igoista!!) pois, tambem achava sem duvida.. se a pessoa em questao nao tivesse a reaçao que teve... nao sei.. o que ouvi daquela boca aleijou a maquina, um corte ao de leve... sinto que se calhar este esforço da minha parte nao valera a pena.. e vou sair desta situaçao arrependida de ter anulado tal vontade...

peço a todos os santinhos que a situaçao mude... nao quero estar correcta neste sentimento... sei vou xorar se a oportunidade que dei nao resultar... porque serao duas coisas mais, falhadas... e vou sentir me um trapo... uma oportunidade falhada... um sentimento perdido... quem sabe po ano nao conseguirei... quem sabe?? ninguem... po ano verei... deus queira que sim...

mas que ja ando a 12 anos a espera ... ando... veremos...

tristeza...

;(

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui falar-te de quem, não pelo mesmo motivo, mas pela mesma situação, se sentiu infeliz e, de certa forma, injustiçada. Já sabes a minha opinião, disse-a lá e mais tarde a ti. Disseste que fomos ambíguos, eu acho só que ninguém queria ferir susceptibilidades. Ainda assim, digo-te, se por um lado não entendi, por outro achei bonita a tua atitude. E sei que custa, e sei que são coisas que a outros nada dizem, e não compreendem... Tentam comparar com situações que nada têm a ver e não percebem. Eu irei apenas dizer-te que muitas coisas acontecem por um motivo. E se não têm, arranja tu um para que tenham acontecido. Faz com que tenham valido para alguma coisa. Por vezes são situações destas que nos fazem pensar no que afinal é importante, no que queremos realmente. E depois, quem sabe não consigas o que queres mais cedo do que esperas... Aí isso terá o valor que devia ter. Custou-me muito também a mim, mas se valeu a pena? Agora, claro que sim! E tenho a certeza que quando tiveres a possibilidade de o ser, serás grande, e terá para ti um valor bem superior ao atribuído por outras pessoas :)

Diana disse...

Aqui a perspectiva é única. Há uma situação clara e a minha opinião sobre ela foi e ainda continua a ser notória. As opiniões só mudam quando vê-mos que o que pensamos é o errado, e isso acontece quando as atitudes da pessoa em causa manifestam algo diferente. Não vejo e não acredito. Não te quero desmoralizar, mas é uma opinião sincera. Personalidades dificilmente mudam, e uma assim, ainda mais.
Espero realmente que me calem a boca, porque se isso acontecer, é sinal que afinal de contas este sofrimento se está a converter em alegria. E se estás feliz, contagias-me.
Tal como tu, e como a Joana, já estive numa situação custosa e que doeu, só porque simplesmente não quiseram ouvir e acharam que "era o melhor para eles", eu deixei acontecer. Deixei ser o melhor para eles, e eles não souberam aproveitar "o melhor para eles". Felizmente para mim, ou infelizmente para eles, nem sei.
'Tou feliz, e não se trata de egoísmo. Deverias estar feliz, e também não se trataria de egísmo. Tratar-se-ia sim, de alguém que ajuda outro alguém a concretizar aquilo que deseja, mas em posições inversas.

Vamos fazer por valer a pena. Alimenta-me o topo, e faz-me derrubar-te. (É um desafio!)

Anónimo disse...

ahahah, "quando vê-mos"... boa diana!