quinta-feira, 10 de março de 2011

atravessar ou nao??


hoje?! BIG DAY!!! :D

deparei-me com algo muito importante.. decisões!! ia pela avenida a baixo.. e parei na passadeira... estava vermelho... mas não havia carros a passar... e todas as pessoas a minha volta passaram ... menos eu.. fiquei para traz... e pensei... mas não esta verde!! será que devo passar com eles?? ... não passei...

ficou verde.... e passei... em segurança...

continuei a andar...

nesse caminho pensei.. será que faço sempre isto em tudo?? só passo quando esta verde?? fiz uma analogia a minha vida... e realmente é verdade... eu aventuro-me sim... mas apenas quando sei que esta verde... em segurança.. decidi... na próxima passo no vermelho... desafio-me a mim própria.. e passei! :D e fi-lo na vida real... e consegui com sucesso o pretendido... a entrevista correu espectacularmente... porque?? arrisquei.. sai da zona conforto... e no final.. ate foi reconfortante...

hoje estou feliz... :D

1 comentário:

Anónimo disse...

hahahaha.. e nao foste atropelada???

eu digo isto, pq desde que ando na EPA(ja vais saber quem sou eu)... que nunca passo nas passadeiras.. existem mais mortes nas passadeiras do que nas estradas(fora das passadeiras)..

e com tudo isto quero dar-te os PARABENS!!!!

Beijinhu